quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Poema 9: Partida

Meus queridos, quero que saibam do meu amor por vocês,
das palavras e dos gestos de carinho que não dei. 
Mesmo quando não demonstrei.
Ele sempre esteve lá, escondido em algum lugar.

Posso parecer fria, invencível e ate mesmo cruel.
Mas quero que sabia que não sou assim porque quero.
Sou assim porque preciso.
Preciso por vocês e por mim.

Quando briguei ou te tratei mal,
foi para o teu bem, para que você não sofra no futuro.
Para quando você partir não sofra por mim.

Quero que saiba que pelos que amo eu faço tudo.
Eu sofro, me machuco e morro. 
Mas nunca os deixarei sofrer por mim. 
                                                 
                                                       Por: Carollini Gimenes   

Nenhum comentário:

Postar um comentário