quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Poema 11: Coisas de criança

Ontem eu lembrei de uma passagem da minha vida.
Lembrei de quando eu era criança.
De quando tudo era simples e se resolvia com um abraço.
De quando cobria a cabeça com o cobertor com medo do monstros do armário.

 Momentos simples de pureza e alegria..
Das coisas mais doces que só uma criança pode fazer. 
Como pular corda com o amigo imaginário,
Dançar com o príncipe encantado ao som da flauta das fadas.

Poder criar mundos paralelos onde você é uma rainha ninja.
Virar loba na lua-cheia e sair uivando com a sua matilha de caçadores.
Pegar nos pés das beatas da igreja enquanto elas rezam distraídas.

Sentimentos de pureza e alegria.
Coisas simples que só uma criança pode fazer.
Momentos simples e únicos.

Coisas que eu fazia quando criança.
Comendo doce escondida no telhado,
olhando com um sorriso esperto meus pais me procurando. 

                              Por: Carollini Gimenes

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário