domingo, 27 de janeiro de 2013

Poema 8: Paraíso

Avia uma garotinha em um jardim.
Uma garotinha observando o por do sol.
Havia um olhar triste em seu pequeno rosto.
Perguntei oque a entristecia.
E com lágrimas nós olhos ela me respondeu:
-Meu amor morreu.
Com surpresa tentei consolar a pobre menina.
Mas oque dizer a uma garotinha de coração partido?
Oque uma menininha pode saber sobre o amor,
quando nem os adultos mais experientes e sábios sabem?
Me peguei perdida em minhas próprias duvidas,
quando a pequena menina olho para mim e me deu um sorriso reluzente.
Perguntei porque ela sorria se o amor dela avia morrido.
E com um sorriso ainda mais lindo ela me respondeu:
-É porque agora ele vai poder voar livre no céu do paraíso.

                           Por: Carollini Gimenes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário